https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2724/slider/4490a8987055711500c6c91970a394c2.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2724/slider/cfef9b1ad591a0ce541a33f29a41c172.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2724/slider/21e53e4d12c745dcc05f50fad4872351.png
Marília Mendonça faz desabafo: 'Complicado ser grávida num ramo masculino'
05/09/2019 05:55 em Música

À espera de seu primeiro filho, a cantora Marília Mendonça fez um desabafo em suas redes sociais. A sertaneja compartilhou com seus seguidores uma reflexão sobre os desafios de conciliar a gestação com a carreira, justamente por estar cercada, em sua maioria, por homens.

"Verdades cruéis demais para serem lidas rapidamente: é muito complicado ser grávida, independente, num ramo predominantemente masculino. não que eu sofra preconceito, pois jamais sofri. O que pega é para tentar explicar para eles o que tá acontecendo...”, afirmou.

“Quando você é o chefão e os hormônios da gravidez te fazem mulherzinha, você fica vulnerável e isso dá uma raiva pesada”, completou, em seguida.

A cantora ganhou o apoio dos fãs e despertou a solidariedade em seus admiradores. “É aquela coisa de que por ser mulher tem que se mostrar melhor duas vezes, né?”, comentou um seguidor. “Graças a Deus eu não fui a única grávida nesta situação de vulnerabilidade”, identificou-se uma seguidora.

Em uma publicação recente no Instagram, Marília escreveu um texto em nome do filho, Léo, fruto de seu namoro com o cantor Murilo Huff. Nele, comentou alguns desconfortos físicos, naturais durante a gravidez, e o sentimento de culpa pela agenda tribulado durante esse período.

“Minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho (risos). Já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. Desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha. Minha mãe trabalha muito, desde novinha... Eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares q vocês nem imaginam (Desculpa pelos incômodos, mamãe... preciso disso pra me formar). Minha mãe se sente culpada, às vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro... Mal sabe ela o orgulho que me dá! Obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? Já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

 

minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho kkkk, já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha. minha mãe trabalha muito, desde novinha... eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares q vocês nem imaginam. (desculpa pelos incômodos, mamãe... preciso disso pra me formar). minha mãe se sente culpada as vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro... mal sabe ela o orgulho que me dá! obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo... ass: Léo

COMENTÁRIOS