Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Família de Fiuk está mesmo falida? Mãe do cantor revela a verdade
06/05/2021 05:16 em Música

Quando se tornou finalista do Big Brother Brasil 21 , da Globo, Fiuk viralizou ao declarar que desejava o prêmio de R $ 1,5 milhão . O cantor desabafou que precisou vender o carro, guitarra e computador durante uma pandemia. 

Também ressaltou que sua mãe, Cristina Kartalian , necessitava de ajuda. A artista plástica de 62 anos, de fato, enfrenta uma situação financeira delicada por ter sofrido um acidente doméstico em 2020. “Acho muito natural e normal os filhos se preocuparem com os seus pais, principalmente nessa pandemia que enfrentamos. Sou artista plástica.

Em agosto do ano passado caí da escada na minha casa e quebrei os ossos do tornozelo esquerdo e do pé direito, foi preciso colocar placas e parafusos para a minha recuperação que está sendo longa “, revela ela ao Notícias da TV . “Parar tudo preciso e isso me prejudicou muito. Tenho contas pra pagar. Meus filhos cuidam de mim e se preocupam comigo”, completa ela. 

A companhia é mãe de três dos cinco filhos de Fábio Jr. , ela e o cantor foram casados ​​durante quatro anos, entre 1986 e 1990. Da união nasceram Tainá Galvão, Krizia Galvão e Fiuk. A intimidade da família virou alvo de especulação após o ex-Malhação falar abertamente sobre sua situação financeira na retomada final da competição. Segundo Cristina, devido à paralisação do setor artístico por causa da pandemia do coronavírus, o músico precisou, sim, enxugar as despesas e vender instrumentos de trabalho.

 

COMENTÁRIOS